segunda-feira, 31 de outubro de 2022

 


O Deus dos improváveis

 

Deus fez e ainda faz milagres.

Há alguém que para vc pareça ser impossível de Deus alcançar?

Para Deus não há pessoas impossíveis. Para Deus existem simplesmente pessoas que Ele deseja ter como filhos.

Parecia ser impossível ver convertido um homem que respirava ódio contra os cristãos e permitia suas mortes. Um homem que vivia para acabar com esse povo.

Mas para Deus não há impossíveis.

Deus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente.

Ele ainda derruba Saulos do cavalo.

Ele ainda vai de encontro a esses homens no caminho ,tira sua visão dada pelo mundo e os faz cair em terra não para humilhação mas para adoração.

O próprio Jesus os chama.

O próprio Jesus os ama.

Se Jesus os ama quem somos nós para não amar?

Se Jesus os busca quem somos nós para os ignorar?

Eu creio em AVIVAMENTO.

Mas creio no Avivamento de amor.

Amor.

A apostasia entra na igreja também pela falta de amor.

Sem ódio, sem ofensas, sem julgamentos.

A palavra fala que nós estávamos desgarrados, que não éramos nada até que Ele nos encontrou.

E assim como Ele nos encontrou ele ainda continua encontrando os Saulos na estrada.

Amor.

Jesus foi ao encontro do homem que perseguia e matava os seus pequeninos.

Jesus derrubou Saulo do seu pedestal.

Jesus me derrubou do meu pedestal.

Mas Ele os faz com amor e compaixão.

Paulo ouviu.

Eu ouvi.

Paulo caiu aos pés do mestre.

Paulo aceitou seu chamado.

Até que surge ANANIAS.

Ele não entendeu muito bem logo de pronto, mas obedeceu.

Ele obedeceu e foi até Saulo.

Ele foi com compaixão.

Ananias ensinou Saulo sobre o caminho.

Ananias estava a postos. Ouviu o chamado. Obedeceu.

ONDE ESTÃO OS ANANIAS DESTE TEMPO?

Milhares de homens e mulheres se levantaram nestes dias buscando um avivamento.

Chegou o tempo.

O Senhor nos chama.

Pregue a palavra.

Com amor.

Deus procura por Ananias.

Homens e mulheres dispostos a amar ainda que pareça impossível.

SEJA ANANIAS.

Os Ananias representam a igreja que se dispõe e ama Saulo até que se levante Paulo com uma nova visão e aceitando seu chamado.

Ame

Vá.

Faça a diferença.

Se o mundo os ofende ofereça flores.

Responda ao chamado para ser Ananias neste tempo e diga:

EIS-ME AQUI.

ENVIA-ME A MIM.

 

Isabel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário