quinta-feira, 6 de agosto de 2020



Neblina.
Silêncio.
Madrugada na vida.
Ouço uma voz a me chamar.
Suave.
Sem estrondo.
Eu reconheço logo.
Sei quem me me chama.
Sinto a doce presença do Espírito.
A presença do Abba.
As batidas do seu coração.
Da minha sacada não vejo nada mais do que algumas luzes 
e lanternas de carros.
O Pai quer falar.
Sempre.
Quer invadir meu coração com sua graça e aroma suave.
Sou grata.
Respiro ares de novo tempo.
Novos céus e nova terra..
Alegre seu coração.
Tá chegando o dia.
Jesus está voltando.
Não olhe para o principio das dores.
Olhe para cima .
Olhe para aquele que pode te livrar e te guardar.
Olhe para a Nova Jerusalém.
Escute a voz daquele que te diz: Não temas.
\no mundo terreis aflições, guerras e rumores de guerras, mas que estaria conosco até o fim dos tempos.
Ele está conosco.
Ele esta comigo no Covid.
Esta comigo nas batalhas do dia a dia.
Está comigo nas gueras internas.
Está me forjando.
Ele vem buscar uma noiva santa,pura e adornada, com os lamparinas cheias de azeite,
cheias da presença do Espirito Santo.
Ouça a voz do Abba.
Escuta.
Ele ta falando com você agora.
Ta dizendo que te ama.
Que se preocupa.
Que você não esta sozinho.
Você é filho amado.
Ele quer estar com você na eternidade.
Fique firme.
Permaneça.
Não deixe que as coisas da vida te distraiam.
Ouça a voz do Pai das luzes
O Deus que te vê.
Aquieta tua alma e silencia .
O Abba quer falar.
Lindo dia.
Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário