quarta-feira, 19 de agosto de 2020

 



Fica uma pergunta no ar ...

Quem sou eu?

Qual a razão da minha existência?

Minha história tem sido escrita muitas vezes com tinta vermelha.

Outras com lápis,

As vezes dá pra apagar .

Mas na maioria das vezes a tinta é forte e deixa marcas nas páginas

As vezes são pequenas manchas de lágrimas.

Outras de mãos empoeiradas pelas sujeiras da vida.

Teve vezes que as manchas eram lamas,

 mas tb tinha manchas das águas purificadoras.

Cada um de nós somos uma historia a ser contada

Verdadeiros best sellers

Histórias reais ,as verdadeiras historias de resiliência.

Tem gente que desiste dela no meio do caminho

Histórias que poderiam ter um final diferente

Mas eu e você continuamos aqui

Escrevendo

Buscando em Deus a razão de estarmos aqui

O propósito das nossas páginas em branco.

Não existe uma resposta pronta pra toda a humanidade

Existe uma certeza de que aquele que nos criou anseia estar conosco

Pra sempre

Anseia que as pessoas se voltem pra Ele  que nos criou e nos ama incondicionalmente

Como desejo estar perto do Pai, abraça-lo, sentir sua doce presença.

E assim vai valer a pena tudo que passei

Minhas paginas

Minha historia

Minha vida.

Aquele que formou o vento , a tempestade ,criou também a calmaria

E deseja estar comigo, falar comigo.

Neste dia pare um pouco

Agradeça ao Pai das luzes o seu grande amor

Agradeça pela vida e por mais uma oportunidade

Olhe ao seu redor

Cada detalhe da criação grita aos quatro cantos que o Senhor é bom

E sua misericórdia dura para sempre

Olhe pro alto

Pra aquele que te criou

Que enviou seu filho pra morrer por nós

Que só deseja uma coisa

Que vc se volte pra ele

Todos os dias

E anseie a sua presença.

Tô escutando pássaros cantando

Há um beija flor que vira e mexe sobre aqui no 11° andar pra me dizer oi

Tire esse dia pra agradecer

Vai valer a pena sempre

Em Cristo

Bel

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário