quinta-feira, 24 de março de 2016

Quando eu era criança e aprendia sobre as estações do ano,diziam que o outono era a época das frutas.Pouco se falava sobre a troca das folhas e a sequidão.
Hoje quando o outono chega não consigo pensar em frutas somente que meu quintal vai ficar repleto de folhas e um fruto esquisito não comestível que cai e suja todo minha garagem.
Não gosto do outono.
É a época do meu aniversario.Nunca gostei.
Me sinto como as arvores.Nua,Um colorido feio.Uma sensação de que nunca mais vai crescer as folhas;Falta de esperança.
Todo ano tem sido assim.Época de sequidão.Lutas e mais lutas.Solidão em meio a multidão.
Preparação pra mais um inverno.Frio,Deserto,Confusão.
E as frutas que deveriam ser as estrelas da época ficam escondidas atras das arvores secas,da paisagem que se desnuda pra se renovar.
Me renovo como as arvores,as folhas uma hora crescem,os frutos chegam a mesa.E assim continua.Se não fosse assim já teríamos desistido.Nos entregado.Não confiado mais.
Vida que segue.
Sempre.
Mesmo no outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário