sábado, 23 de março de 2013



Sou um pouco de tudo
Sou um pouco das musicas que cantei
Das pessoas com quem vivi
Das historias que eu ouvi
Sou um pouco do som da cidade
Do silencio da madrugada
do vento que sopra ao longe
e do barulho do mar na mente.
Sou um pouco das alegrias dos amigos
Da tristeza dos inconformados
e da esperança do sonhador.
Sou mistura de palavras,conceitos,concertos
Sou um pouco do tudo e do nada.
Sou um ser em formação,
mas também em transformação.
Sou tempo,sou vento ,sou luz,
Caminha comigo quem aceita que não adianta me entender
Só preciso de alguém pra partilhar e principalmente
de alguem pra viver.
Sou eu que vou adiante ,mesmo sem entender,mas vou
credno sempre que DEus não me abandona
e que esta comigo sempre,em todo tempo,em todo lugar.

Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário