quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

 

É madrugada.

4:40 para ser mais exata..

4:40 de uma nova quarta feira. 

Mais um dia.

Mais uma nova oportunidade. 

Nova chance de fazer diferente.

Amar diferente.

Se importar diferente.

Ser sal.

Ser luz.

Ser só e luz numa geração corrompida.

Ser sal e luz num mundo de escuridão.

Onde se importar tanto faz.

Ser sal e luz numa mundo, onde as trevas 

infelizmente prevalecem.

Ser sal pra dar sabor.

Ser luz pra dar direção.

Fazer diferente.

Amar diferente.

Buscar diferente.

Se entregar com confiança.

Buscar de todo coração.

Buscar até seu interior queimar e ansiar mais por Deus.

Ame diferente.

Não Só da bocapra fora.

Amem diferente.

Demonstre com atitudes.

Falar qualquer um fala,

Mas demonstrar é pra poucos.

Amem diferente. 

Num mundo onde criam esconderijos.

Se escondem atrás de redes sociais.

Depois que inventaram estes esconderijos.

Pra que aparecer.

Desculpas criadas.

Mensagens rápidas.

Pronto.Já  fiz minha parte.

Até diferente.

Respire diferente.

Que cada respirar seu,

Seja uma breve oração.

Senhor ,ensina a confiar.

Senhor,me ensina a te amar.

Senhor ,me ensina a te buscar.

Senhor, me ensina a fazer deste dia

mais uma chance de derrotar o Eu.

Mais um dia pra proclamar 

Que em breve JESUS VOLTARÁ. 

MARANATA

ORA VEM SENHOR JESUS. 


BEL





Nenhum comentário:

Postar um comentário