domingo, 4 de fevereiro de 2018


Já houve uma situação,em que em sua mente veio as frases mais temidas da história?
-Acabou.Não há mais esperança.O sonho se foi.Não há mais o que fazer.
Tenho certeza que em algum momento você viveu um destes momentos.
Eu vivi.
Alguns.
Mas incrivelmente nós sobrevivemos.
Conseguimos passar pela dor,perda,destruição de sonhos e estamos aqui.
Estamos em pé.
Vivos.
Acordar todos os dias nos faz sobreviventes.
A tempestade não nos derrubou pra sempre.
Permanecemos.
Muitas das situações não foram facéis.
Algumas levaram um pouco de nossas esperanças.
Houve aqueles momentos que queriamos morrer com aqueles que se foram.
Outros momentos nos sentimos frageis a ponto de imaginar que a proxima tempestade nos destruiria.
Não destruiu.
Permanecemos.
Hoje mais fortes que nunca.
As depressões nos ajudaram a entender que somos humanos.
As dores virão.
Mas estamos firmes.
Vivendo.
E uma frase hoje ecoa muito forte na minha mente:Não foi o fim.
Não é tarde demais.
Não é tarde pra buscar ajuda.
Não é tarde pra viver novos sonhos.
Não é tarde pra viver novos amores.
Não é tarde pra sonhar com filhos mesmo que do coração.
Não é tarde pra sonhar com a cura.
Não é tarde pra acreditar.
Não é tarde pra buscar a Deus.
O sol continua surgindo mesmo nos dias mais sombrios.
Há esperança.
Há uma nova história sempre pronta a ser escrita.
Enquanto ha vida ha esperança.
Eu mantenho a minha.
E você?

Bel Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário