quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Tudo se faz novo a a cada manhã.
Quando escutamos que nenhuma chuva dura pra sempre,nem sempre acreditamos.Mas ela passa.E nem sempre depois da chuva conseguimos enxergar os novos caminhos.
Mas existe o sol.Com tudo claro fica mais fácil caminhar.
Eu acredito em recomeços.
Acredito em novo tempo.
Acredito que uma hora o inverno acaba e a primavera começa.
Tempo de florir.Tempo de sorrir.
Tempo de ipês amarelos.
Como eu amo os ipês amarelos.
Tempo de acreditar.
Jesus é o motivo do meu viver.
Mais do que apenas viver.
Mais do que simplesmente caminhar.
Aproveitar o dia.
Carpe diem.
Cristo não morreu por morrer.
Ele morreu pra que eu vivesse.
Cada dia.
Novidade de vida.
Todos os dias.
Livre sim estar pra Deus engrandecer.
Motivo pra continuar todas as manhãs;
E hoje a primeira lição acho que aprendi.
Boiar e aproveitar a paisagem da vida.
Tem muito mais pra se conhecer.
Tem muita gente pra ajudar a continuar.
Tem muito mais .....
Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário