sábado, 2 de abril de 2016



Bom dia
Onde temos depositado nossas esperanças?
Num governo melhor?
Em pessoas?
Em coisas,sejam elas materiais ou não?
Em religiões?
Em templos,pastores,padres,lideres?
Onde depositamos nossos sonhos?
Em caixas fechadas no fundo dos armários?
Em dízimos e barganhas?
Nas mãos de outros?
O que tem nos movido a continuar?
O que nos impulsiona a não desistir?
Ventos contrários sempre virão pra tentar nos derrubar.
Faz parte.
Mas onde nos apoiamos?
Qual galho ou arvore nos agarramos?
Nem todo vento é ruim.
Assim como nem todo dia de sol é totalmente de paz.
Eu resolvi me agarrar em Deus.
Confiar naquele que pra mim é o único que pode enxugar minhas lagrimas.
O único que pode me acalmar em momentos de crises.
O único que me tira o medo.
O único que me dá bronca ,mas o faz com tanto amor,que sei que é para o meu bem.
Confio no pai das luzes.
No pai da eternidade.
No príncipe da paz.
Confio no DEus do impossível.
Naquele que me guarda e me sustenta.
Vida que segue.
Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário