sábado, 23 de agosto de 2014


Minha vida tem proposito.
E este propósito não começou hoje ,nem ontem mas há 27 anos atras quando disse sim pra Jesus.
Minha vida passou a ter sentido.
Nunca mais caminhei só.
Erros?Cometi muitos.Alguns por ignorancia,outros por teimosia.
Mas continuei.
Insisti em crer.Me mantive firme mesmo nos momentos mais dificieis.E foram muitos.
Balancei algumas vezes mas nunca deixei de crer.Persisti.
Hoje com muitas feridas e marcas estou em pé.Não como eu gostaria.Não como deveria.
Estou em pé porque não posso desistir .Estou em pé porque não existe outra razão pra minha vida.
Estou em pé porque acreditar já não é mais uma opção.Éa unica razão da minha vida.Meu respirar,me caminhar,meu viver.
Não sei como será meu amanhã.
Mas ele tá nas mãos daquele que tudo criou.Então descanso em paz,na certeza de que Ele tem o melhor pra mim.Sempre.
Te amo Jesus.
Você não está morto mas vivo dentro de mim.

Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário