domingo, 15 de agosto de 2010


Amor amadurecido.

Hoje me olhando no espelho e vendo meus poucos cabelos(já estou quase careca) em sua maioria branco me vem a memoria a minhas 2 maiores historias de amor:pela minha esposa e meu amor por Jesus.

Estas me vem a memoria por que sinto que a cada dia este amor tem amadurecido e como forma de comparação eu poderia compara-los ao vinho que quanto mais envelhecidos melhores se tornam.

Não sou enologo mas no processo do envelhecimento do vinho eu sei que o tempo e a conservação certa do mesmo torna o sabor do vinho mais forte e melhor (mais saboroso) e seu valor maior (as vezes verdadeiras riquezas que não conseguem ser estimadas ).

Jesus fez o melhor e maior milagre transformando a agua das talhas no vinho de sabor superior já envelhecido e que impressionou pela qualidade .

Minha esposa fez outro milagre tornando minha vida alegre e cheia de sabor e vem me tornando uma pessoa muito melhor do que eu era.

Hoje este amor amadurecido como o vinho é o que completa minha alegria e me faz agradecer a Deus :obrigado Senhor por me deixar apreciar estas delicias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário